quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobre meus desejos

Escrever sobre desejos é muito mais difícil do que parece, pelo menos para mim.

Não posso, de forma alguma, reclamar que não são atendidos, pelo contrário, em menos de 30 dias  (desde que começou 2011) consegui realizar três coisas que queria muito e colocar em prática tantas outras secundárias mas não menos importante.

Mas existe uma coisa que eu realmente queria conseguir... e estou tentando, estou me empenhando.
Com certeza pessoas próximas não olharão com bons olhos, não por ser algo errado, mas por ser inesperado, por ser um pouco contra dos planos de vida atuais.

De coração, espero conseguir... seria a pessoa mais feliz se desse certo!

"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars... I could really use a wish right now, wish right now, wish right now..."





Um comentário: